Esporte

Aracruzense Henrique Devens estreia com gol na primeira divisão da Lituânia

Postada em:

O aracruzense Henrique Devens confirmou que tem muita estrela ao marcar um gol em sua partida de estreia na primeira divisão de futebol da Lituânia. Foto: Agnetos Mikelionyt?s/Dainava

Após se destacar pelo Babrungas, da segunda divisão, onde alcançou a incrível média superior a um gol por partida. Em 13 jogos da metade da temporada, o capixaba marcou 14 gols e ainda deu 4 assistências.

Leia também: Aracruz recebe verba para construção do CREAS e reforma do CRAS de Santa Cruz

Economia Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial 

Congresso mundial sobre a fé unirá milhões de pessoas!

Estrada de Ferro Carajás e a Estrada de Ferro Vitória a Minas têm o melhor desempenho ambiental entre as ferrovias brasileiras

O excelente desempenho chamou a atenção de outros clubes do país europeu e, na última quinta-feira, o centroavante, que jogou com a camisa 8, foi apresentado ao DFK Dainava, da primeira divisão. Em boa forma física, Henrique logo se colocou à disposição do treinador para a partida contra Panevežys, que ocorreria no mesmo dia.

Ao entrar no segundo tempo, o atacante comemorou seu primeiro gol pela primeira divisão. Não foi o suficiente para impedir a derrota de sua nova equipe, mas o resultado não tirou a euforia do jogador.

“Semana muito abençoada! Tudo acontecendo muito rápido e hoje, na minha estreia, não poderia ser diferente. Entrei no segundo tempo do jogo e já pude marcar meu primeiro gol pelo novo clube! Triste pelo resultado final, mas extremamente feliz e grato por tudo que vem acontecendo na minha carreira”.

Henrique Devens está agora na expectativa de obter cidadania europeia, já que sua bisavó nasceu em Luxemburgo, um pequeno país que fica entre a Belgica, França e Alemanha.