Esporte

Torneio Interbairros de Voleibol reúne times de Aracruz neste final de semana

Postada em:

É neste final de semana o Torneio Interbairros de Voleibol. Serão dois dias de competição entre equipes da Sede do município e da orla, nas modalidades masculino e feminino. Os atletas já estão preparados para as competições. O torneio, que já foi tradição, está sendo retomado em Aracruz após oito anos sem disputas.

Leiam também: Aracruz é destaque nacional em dispensa de alvarás e licenças para atividades econômicas

Mais de 19 mil capixabas ainda não retornaram para a segunda dose da AstraZeneca

Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial

Pedro e Thiago Maia garantem vitória do Flamengo sobre Cuiabá

Os jogos serão no Ginásio da Arca, no Bairro de Fátima, sede de Aracruz. No sábado (03), a competição será entre as equipes femininas e a abertura será às 12h. Já no domingo (04), a partir das 11h, são as equipes masculinas que se enfrentam no torneio.

O voleibol de Aracruz é referência na região norte. Atletas experientes que participam de competições a níveis comunitário e escolar. No município também é realizado o projeto do Centro de Treinamento de Voleibol Aravolei, com treinadores voluntários. Os treinos acontecem na quadra da Escola Municipal Luiza Silvina, desde 2014.

Segundo o coordenador de Esporte Amador da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Semesp), o Torneio Interbairros de Voleibol, além de reunir atletas e estimular o esporte, tem o objetivo de avaliar o nível de desenvolvimento do esporte no município e fazer uma mescla de jogadores novos e mais antigos. “Inclusive, alguns jogadores vão voltar a ativa neste campeonato”, disse o professor Joacir Renato Gonçalves.

Torneio Interbairros de Voleibol é uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Semesp), em parceria com a Liga de Esportes Federados de Aracruz (Lifa).

SERVIÇO:
Torneio Interbairros de Voleibol – 2021

Quando:
- sábado (03), 12h: competição equipes femininas
- domingo (04), 11h: competição equipes masculinas

Onde: Ginásio da Arca (Rua Demócrito Moreira, 50, B. de Fátima)