Coronavírus

Aracruz inicia vacinação Covid-19 para novos grupos incluindo pessoas com comorbidades

Postada em:

Teve início nessa segunda-feira (03) a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com comorbidades elencadas no Plano Nacional de Imunização em Aracruz. As pessoas devem comparecer as Unidades de Saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h e apresentar laudo médico atualizado e CPF.

Leia também: Advogado é detido em boca de fumo de João Neiva 

Começam inscrições para bolsas remanescentes do Prouni

Estão contempladas para vacinação: diabetes Mellitus, pneumopatias crônicas graves, doenças cardiovasculares, imunossuprimidos, obesidade mórbida, cirrose hepática, todas de 55 a 59 anos e doença renal crônica acima de 18 anos.

Os profissionais das Forças Armadas serão vacinados nessa terça-feira (04) contra a Covid-19, no Estacionamento da Secretaria de Saúde (Semsa), das 9h às 15h, com a primeira dose da AstraZeneca, seguindo a listagem do Governo do Estado.

Na quarta-feira (05/05) será a vez da aplicação da segunda dose da AstraZeneca contra a Covid-19 para os profissionais de saúde, também das 9h às 15h, no estacionamento da Semsa.

Já na quinta-feira (06/05) recebem a primeira dose da AstraZeneca, das 9h às 15h, no estacionamento da Semsa, os profissionais da educação, segundo listagem encaminhada pela Secretaria de Estado da Educação.