Cidades

Prefeitura de Aracruz realiza serviços de manilhamento no bairro Itaputera

Postada em:

A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) da Prefeitura de Aracruz iniciou os serviços de manilhamento no bairro Itaputera. Com extensão de 25 metros o trabalho teve início esta semana e deve ser finalizado até o dia 23 de abril. No local foi feito a ampliação da rua, onde antes existia um valão que trazia transtornos como odor e presença de animais, além de dificultar a passagem de carros, principalmente caminhões, porque a rua era muito estreita.

Leia também:  Aracruz avança no processo de compra das vacinas contra a COVID-19

Dia D da Campanha Nacional contra a Influenza acontece amanhã (17) em João Neiva

Bandidos armados invadem residência em Aracruz, amarram idoso e fogem com objetos e carro da vítima

Criminoso efetuam disparos contra portão de residência em balneário de Fundão

Gasolina já tem novo preço e acumula alta de 43% em menos de 4 meses

EDP realiza mutirão de melhorias técnicas em Rio Bananal

Lourival Dias, morador do local, agradeceu e parabenizou pelos serviços que estão sendo executados no local. “Estávamos sofrendo com mosquitos e mau cheiro causados pelo valão. Também aconteciam muitos acidentes pela rua ser estreita demais. Muitos carros estavam evitando passar por aqui dificultando até as entregas. Graças a Deus que esta melhoria está sendo feita no nosso bairro”.

“Meu compromisso, desde o início da gestão, é levar melhorias para os moradores e isso inclui, claro, a parte de infraestrutura e saneamento. Temos trabalhado muito para realizar serviços, principalmente para os bairros que mais necessitam e esse é mais um serviço que vai trazer qualidade de vida para a população”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.