Geral

EDP realiza mutirão de melhorias técnicas em Rio Bananal

Postada em:

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, realizou mutirão de manutenção nas redes de distribuição que atendem o Centro e São Jorge do Tiradentes, em Rio Bananal. Os serviços preventivos na rede elétrica são necessários para garantir a qualidade e continuidade do fornecimento. A ação beneficiou quase 6 mil clientes residenciais e comerciais. 

Leia também:  Aracruz avança no processo de compra das vacinas contra a COVID-19

Criminoso efetuam disparos contra portão de residência em balneário de Fundão

Bandidos armados invadem residência em Aracruz, amarram idoso e fogem com objetos e carro da vítima

Dia D da Campanha Nacional contra a Influenza acontece amanhã (17) em João Neiva

Prefeitura de Aracruz realiza serviços de manilhamento no bairro Itaputera

Gasolina já tem novo preço e acumula alta de 43% em menos de 4 meses

EDP realiza mutirão de melhorias técnicas em Rio Bananal

Para a realizar o trabalho as equipes de campo atuaram em várias frentes de trabalho. Além disso, colaboradores da Distribuidora foram envolvidos no planejamento e monitoramento das ações. Em apenas dois dias, foram executadas mais de 180 podas de árvores, serviço essencial para eliminar qualquer risco de contato de galhos com a rede elétrica e, também, uma possível falta de energia, e, também, substituídos mais de 100 equipamentos como cruzetas, para-raios, isoladores e chaves, que conferem maior proteção do sistema elétrico. 

"O principal objetivo do mutirão é realizarmos ações preventivas, que já executamos também no dia a dia, e que são fundamentais para a continuidade e qualidade do fornecimento de energia e potencializar as melhorias ao serviço prestado pela EDP ", destaca o gestor operacional da EDP, Leonardo Pagoto.

Vale destacar que os trabalhos de poda de árvores da EDP seguem regras técnicas e de meio ambiente para assegurar a harmonia da vegetação com a rede de energia.