Policial

Bandidos roubam carro em Aracruz e batem durante perseguição da polícia

Postada em:

Bandidos roubaram um carro em Aracruz e colidiram em uma árvore quando eram perseguidos pela polícia. O assalto ocorreu por volta das 18 horas desta quarta-feira (01) no Bairro Itaparica.

Leia também:  Prefeitura de Aracruz promove ação e abriga as pessoas em situação de rua

Suzano doa oxigênio hospitalar para reforçar estoque da rede de saúde de Aracruz

Um jovem de 29 anos lavava seu carro na Rua Ana Dedorina Del Solza, quando foi surpreendido por dois bandidos armados, que roubaram da vítima um Chevrolet Onix 1.0, de cor preta, além de aparelho celular.  

Outros indivíduos, em um veículo Corsa Hatch de cor branca e para-choque preto, teriam dado cobertura à dupla de assaltantes.

A Polícia Militar realizou buscas e algum tempo depois avistou o Corsa suspeito e o veículo roubado. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do Onix iniciou fuga em alta velocidade por uma estrada de chão, até colidir em um pé de eucalipto. Os ocupantes abandonaram o carro e conseguiram chegar a uma área de mata, de onde efetuaram disparos contra os policiais, que já se aproximavam responderam com vários tiros afugentando os bandidos. Os ocupantes do Corsa também conseguiram fugir. O Onix da vítima foi recuperado.