Coronavírus

Prefeitura de Aracruz mantém higienização e desinfecção de prédios públicos

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz segue trabalhando para combater a propagação do coronavírus na cidade e com esse objetivo a secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) continua intensificando a higienização de prédios públicos e áreas de grande circulação de pessoas no município.

Leia também: Ibiraçu conta com Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) a partir de hoje

BC altera para 14 de maio implementação do Pix Cobrança

STF mantém lei que proíbe reajuste para servidores até dezembro

Governo amplia mais 18 leitos de UTI para Covid-19 no Hospital Dório Silva

Todos os setores da Prefeitura de Aracruz (internos e externos, Unidades de Saúde e UPAs), recebem a desinfecção, além do Batalhão da Polícia Militar, Capela Mortuária, Corpo de Bombeiros, Procon, Junta Militar, Parque de Exposição, Biblioteca, Teatro Municipal, Mercado Municipal, Rodoviária, Centro de Comércio Informal, praças, pontos de ônibus e av. Venâncio Flores.

Almir Vianna, secretário da Setrans explica que a prefeitura está preocupada em cuidar da saúde do servidor público municipal. “A desinfecção é necessária porque o vírus da Covid-19 continua circulando, uma vez que a pandemia não acabou e ainda não existe vacina para proteção da população. O objetivo é proteger tanto aqueles que trabalham na administração pública como os usuários dos serviços públicos e a população em geral”.

O secretário destaca ainda que Prefeitura está em alerta permanente acompanhando os dados relativos a Covid-19 para realizar as medidas necessárias para a segurança da população e dos servidores. Para que a desinfecção seja feita com segurança, o horário de expediente na Prefeitura de Aracruz nas sextas-feiras acontece das 7h às 13h, com exceção dos serviços essenciais.