Policial

Cadáver é encontrado no porta-malas de veículo carbonizado em Fundão

Postada em:

Dono do carro havia sido sequestrado e pode ser a vítima


O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um veículo carbonizado, na tarde deste domingo, no Distrito de Praia Grande, Município de Fundão.

Leia também: Família de Fundão tem casa assaltada em Aracruz e ladrões fogem com objetos e carro

Aracruz: gratuidade de idosos em transporte público suspensa em horário de pico

Policiais militares realizavam patrulhamento em uma plantação de eucaliptos, quando localizaram um veículo carbonizado. Tratava-se de um Renault Logan, de placas DTE 8663. No porta-malas do carro foi encontrado um cadáver totalmente carbonizado e de impossível reconhecimento visual.
 

A possibilidade é de que o corpo seja do proprietário do veículo, identificado como Marcos Antônio da Costa Ciqueira, 36 anos, morador do Bairro Direção, em Praia Grande. Ele está desaparecido deste a madrugada da última sexta-feira (19), quando teria sido vítima de sequestro no bairro onde mora.
 

Informações dão conta de que a vítima estava em seu veículo no momento do sequestro e que o crime teria sido cometido por dois indivíduos em duas motocicletas. Imagem ilustrativa
 

O cadáver foi removido para o Serviço Médico Legal de Vitória, onde passará por análise que confirmará ou não ser de Marcos Antônio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Fundão.

Curta a página do Site Aracruz e fique bem informado sobre os acontecimentos da região