Obtuários

Aracruz - Motoboys e mototaxistas participam da última homenagem a casal vítima de acidente

Postada em:

Na colisão, três pessoas morreram e a mulher estava grávida

Um grupo de motoboys e mototaxista de Aracruz participou da última homenagem a Daniel Cyrillo dos Santos e a esposa dele, Widilah Periri Zanoni, ambos de 31 anos. O casal morreu após um acidente na noite deste domingo (14), na estrada que liga Barra do Sahy à Sede do município.

Notícia relacionada:Acidente envolvendo moto e carro deixa três mortos na ES 257 em Aracruz

Leia também: Prefeito de Aracruz é internado com Covid-19

Os corpos das vítimas foram sepultados por volta das 15h30 desta segunda-feira (15). O cortejo contou com a participação de dezenas de motociclistas amigos, entre motoboys e mototaxistas, todos consternados, em uma justa homenagem ao casal.


 

O cortejo saiu de uma e funerária e seguiu por alguns pontos como o Trevo da Praça da Paz, até chegar ao Cemitério Jardim Colina, no Bairro Vila Nova.
 

De acordo com o motoboy e mototaxista, Jetro Fraga dos Santos, o Pequeno, amigo das vítimas, Daniel Trabalhava na entrega de açaí e também transportava pessoas como mototaxista.
 

O também motoboy Wadisson Ramos de Aquino Borges, que conhecia Daniel desde a infância, falou sobre amigo:
“Ele era um dos melhores amigos que o pessoal do Nova Conquista tinha, um ótimo pai de família e um profissional excelente. Todos gostavam muito dele e da esposa aqui em cima. Eles vão fazer muita falta. Com o Daniel aprendi muito e também tive o privilégio de ensiná-lo várias coisas, como andar de moto, por exemplo. Todos aqui estamos muito tristes com o ocorrido”, disse o amigo emocionado.

 

No acidente, além de Daniel e Widilah, morreu também o jovem Robson Bedoni Pegoretti, de 20 anos, que dirigia um Chevrolet Corsa. O automóvel e a moto CG 150, pilotada por Daniel colidiram frontalmente. A tragédia causou grande comoção em Aracruz e Ibiraçu, onde morava o motorista do Corsa.
Mae de dois filhos, Widilah estava grávida do terceiro filho.