Trânsito

Acidente envolvendo moto e carro deixa três mortos na ES 257 em Aracruz

Postada em:


Um acidente envolvendo uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, e um Chevrolet Corsa Hatch, de cor branca, deixou três pessoas mortas em Aracruz, na noite deste domingo (14). A colisão ocorreu pouco depois das 21 horas no km 20 da Rodovia ES - 257, a poucos quilômetros do viveiro de plantas. Fotos: Rodrigo Barbosa

De acordo com informações da Polícia Militar, o caro seguia no sentido Barra do Sahy x Aracruz-Sede, quando teria invadido a contra-mão e colidido frontalmente com a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Leia também: Fogo destrói casa de madeira em Aracruz

Inter vence Vasco e pode ser campeão no domingo contra o Flamengo


 

Os ocupantes da moto, identificados como Daniel Cyrillo dos Santos, de 31 anos, e sua esposa Widllah Perini Zanoni, de 31 anos, estão entre os mortos. Ela é mãe de um menino e uma menina com idades de 11 e 04 anos. Segundo informações, Widilah estaria grávida. O casal morava no Bairro Nova Conquista, em Aracruz.


 

Após a colisão, o Corsa desgovernado saiu da rodovia e atingiu uma plantação de eucaliptos existente às margens da pista e o motorista, que estava sozinho, foi a óbito. O veículo, de placa MTF 2G08, está registrado em nome de Robson Bedoni Pegoretti, 20 anos, morador de Pedro Palácios, em Ibiraçu. Um familiar confirmou à reportagem do Site Aracruz que era o próprio Robin quem estava no carro.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Curta o Site Aracruz e fique por dentro dos principais acontecimentos da região