Policial

Carro é recuperado e suspeitos de assalto a residência em Mar Azul são detidos

Postada em:

A Polícia Militar de Aracruz apreendeu, na tarde desta terça-feira (02), dois suspeitos de participarem do assalto a uma residência localizada no balneário de Mar Azul, crime noticiado com exclusividade pelo Site Aracruz.

Notícia relacionada: Bandidos rendem família em residência de Aracruz e fogem com objetos e carro das vítimas

Leia também: Secretaria de Educação confirma retorno das atividades escolares de forma remota

Professores da rede municipal de Aracruz participarão de uma recepção de boas-vindas online nesta quarta-feira (03)

A detenção dos suspeitos ocorreu após uma guarnição da PM ser enviada para averiguar um veículo abandonado na Aldeia Córrego do Ouro. No local indicado, os militares constataram que o Honda Fit de cor branca se tratava do mesmo carro roubado durante o assalto em Mar Azul.
 

Testemunhas teriam visto dois indivíduos deixando o carro na aldeia e seguindo pela linha férrea em direção a Barra do Riacho. Minutos depois, os policiais conseguiram localizar os suspeitos.
 

Durante abordagem, constatou-se haver, contra os suspeitos, mandados de busca e apreensão de adolescente. Um deles, porém, já completou 18 anos, enquanto o outro tem 16 anos.
 

Reconhecidos pelas vítimas através de fotos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Aracruz. O terceiro envolvido no assalto não foi localizado e o carro foi guinchado para o pátio do DPJ.
 

No assalto em que fugiram no carro das vítimas, os ladrões roubaram também 5 celulares e 1 televisor de 32 polegadas, além de uma carteira e uma bolsa, ambas contendo cartões de banco e documentos.
 

O veículo recuperado foi guinchado para o pátio do DPJ.