Obtuários

Morre em Ibiraçu Creuza da Silva Martins

Postada em:

Faleceu na manhã desta quinta-feira (07), em Ibiraçu, a empresária Creuza da Silva Martins, de 47 anos. Creuza era proprietária de um Pequeno Pet Shop localizado no Bairro Francisco Campagnaro, em Ibiraçu, onde era muito querida por todos.  

Leia também: Ladrões assaltam mulher em Aracruz e batem com carro da vítima

Com gol no fim, Fluminense vence Flamengo no Maracanã

De acordo com o marido dela, o vigilante Florisvaldo Martins, ele já havia saído para trabalhar quando Creuza começou a sentir dores no peito. Ela foi socorrida por um cunhado que a levou para o Pronto Socorro de Ibiraçu.
 

Na unidade, constatou-se que se tratava de um infarto. Uma equipe tentou reanima-la, mas ela não resistiu. Além do marido, Creuza deixa uma filha de 15 anos. Ela tomava remédios para controlar a pressão alta. 
 

Ainda segundo o marido, devido à pandemia de Covid-19 o velório não poderá ocorrer por mais de duas horas. A expectativa era de que o corpo chegasse à residência da família, à Rua Francisco Della Valentina por volta das 18 horas para ser velado até por volta das 20 horas.
 

Após o velório o corpo será levado a funerária em Aracruz onde passará a noite. O sepultamento ocorrerá a partir das 10 horas no Cemitério do Farias, zona rural de Linhares, onde Creuza morou coim seus pais.