Policial

Polícia de Fundão prende suspeito de assaltar e agredir homem de 62 anos

Postada em:

Rodrigo Peçanha é o novo delegado de Fundão

A Polícia Civil de Fundão prendeu, na manhã desta sexta-feira, um suspeito de assaltar e agredir um homem na noite anterior.
 

De acordo com a própria polícia, além de roubado o homem de 62 anos ainda foi agredido com chutes no pescoço e socos no rosto.

Leia também: Preso homem acusado de extorquir morador de João Neiva

Suzano patrocina maior evento literário da América Latina

Após tomar conhecimento das características do suspeito, investigadores da Polícia Civil de Fundão iniciaram diligências e, na manhã de hoje, localizaram o suposto assaltante. Ele ainda trajava roupas iguais às descritas pela vítima (camisa verde, calça jeans e boné).


O suspeito, de iniciais C.D.C., 32 anos, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.
 

As informações são do delegado Rodrigo Peçanha, que nesta semana assumiu a chefia da delegacia de Fundão. O bairro onde o crime o crime ocorreu não foi informado.
 

O Site Aracruz chegou a divulgar a informação de que o delegado Leandro Sperandio seria substituído por Nilton Abdala, que deixaria a delegacia de Ibiraçu para assumir a unidade de Fundão. No entanto, apesar da publicação no Diário oficial, o comando geral da Policia Civil mudou de ideia e agora Rodrigo Peçanha, que já respondia pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz, passa a cumular a função de delegado do Município de Fundão.


Sperandio, que respondia pelas delegacias de Fundão e João Neiva, agora chefia a Polícia Civil de Ibiraçu e João Neiva.