Trânsito

Veículo cai em rio em Aracruz e Corpo de Bombeiros procura possíveis vítimas

Postada em:

O veículo Ford Ka Sedan foi retirado com o auxílio de um guindaste cedido pela predreira, além de um guincho prancha e o trabalho do Corpo de Bombeiros. No momento do acidente, o condutor, identificado como Matheus Scarpat Campagnaro, estava sozinho no veículo e foi a óbito. Ele tinha 25 anos. O transito no local já está sendo liberado.

Atualizada as 17h14min

Um veículo caiu da ponte sobre o Rio Piraqueaçu, em Aracruz na manhã desta sexta-feira (20). O fato ocorreu na Rodovia 257, no trecho que fica entre o Sítio Santa Joana e a pedreira.

Tudo indica que o veículo, ainda não identificado, seguia de no sentido Aracruz X Ibiraçu quando saiu do controle e caiu exatamente no local onde aparentemente o guardrail (mureta de proteção) já estaria quebrado. Fotos: Rodrigo Barbosa


Leia também: Denúncia de candidaturas laranjas pode mudar resultado de eleições em Aracruz

Policiais militares estão no local e alguns homens do Corpo de Bombeiros mergulham ainda sem a utilização de tanques de ar, o que dificulta o acesso ao veículo, que estaria a uma profundidade aproximada de 4 metros.


 

Ainda não se sabe se há vítimas no interior do veículo. No local, a equipe teria encontrado um malote de dinheiro que seria de uma cooperativa (banco). Não há informações sobre o valor existente no malote.

Até o fechamento desta reportagem, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória eram aguardados no local.