Policial

Traficantes impõem toque de recolher e até culto religioso é cancelado em bairro de Aracruz

Postada em:

O motivo seria a tentativa de retomar o controle do tráfico

Moradores do Bairro Itaputera, em Aracruz estão vivendo momentos de muito medo nos últimos dias. Informações passadas ao Sie Aracruz dão conta de que traficantes oriundos do Município de Serra, na Grande Vitória,  estariam tentando retomar o controle do tráfico no bairro.

Leia também: Suzano capacita pequenos fornecedores da área de logística florestal no Espírito Santo

Ainda de acordo com as informações de uma fonte fidedigna, tudo começou na última terça-feira (20) após a soltura de um traficante chamado Fabrício, que já teria comandado o tráfico no Itaputera.

Na terça-feira, quatro criminosos supostamente ligados ao traficante teriam invado uma residência do bairro para roubar. Na mesma noite um tiroteio teria sido registrado no bairro e o mesmo ocorreu na noite de quarta-feira. A troca de tiros seria entre o grupo que atualmente domina o tráfico no local com outro, oriundo de Serra, que pretende tomar a "boca".  

Ontem (22) um comunicado tomou as ruas do Itaputera informando sobre um toque de recolher. Ninguém poderia estar nas ruas do bairro após as 19h. Por causa da ameaça de que a noite seria mais assustadora do que a anterior, uma igreja cancelou o culto religioso e orientou aos fiéis para fazerem suas orações em casa.

Um vídeo, supostamente gravado pelos traficantes, circula nas redes sociais mostrando quatro indivíduos em uma rua do Itaputera empunhando armas de fogo.  Veja prints a baixo:

Populares que fizeram contato com nossa redação informaram que na noite desta quinta-feira a Policia Militar teria prendido dois indivíduos no bairro, porém a informação ainda não foi confirmada.

Procurado por nossa reportagem, o 5º Batalhão da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.   

 

Deseja passar informações do seu bairro e ter a garantia de anonimato? Entre em contato com o Site Aracruz: (27) 9 9983 0085.