Geral

Suzano abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

Postada em:

Suzano, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), abriu as inscrições para seu Programa de Estágio. O processo 100% online será voltado para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ou último ano de graduação em 2021. As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro.

Leia também: Polícia investiga homicídio ocorrido em Fundão

Diretoria da Cooabriel acompanha avanço de obras e melhorias da unidade de Aracruz

 

O início das atividades está previsto para o primeiro semestre de 2021 e as vagas disponíveis são para atuar em todas as áreas da companhia nos estados da Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Pará. São 13 oportunidades abertas para os municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Conceição da Barra.

 

A Suzano fomenta os pilares da multidisciplinariedade, diversidade e protagonismo, por isso, são aceitos todos os cursos de formação de ensino superior e não há a obrigatoriedade do idioma inglês. Os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador por meio de mentoria e job rotation – em que poderão explorar diversas áreas –, além da oportunidade de apresentar um projeto final autoral para líderes da companhia.

 

Com duração máxima de dois anos, o Programa de Estágio oferece benefícios aos selecionados, como plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa auxílio compatível com o mercado, carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais (na unidade de Limeira há auxílio combustível), GymPass (apenas nas unidades do Escritório Faria Lima e São Bernardo do Campo), além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

 

“O Programa de Estágio da Suzano busca atrair os melhores talentos, investindo neles para que se desenvolvam e cresçam junto conosco. Geramos valor a partir da árvore, por isso, buscamos potenciais com foco em transformar, unindo inovação com sustentabilidade.  Provemos um ambiente de desenvolvimento, para que os estagiários sejam protagonistas em seus projetos e desafiem o status quo”, diz Luiza Xavier, Gerente de Gente e Gestão da Suzano. “Buscamos jovens engajados e com espírito transformador, que tenham conexão com nossos direcionadores de cultura”, complementa.

 

        As inscrições podem ser realizadas até 05 de outubro pelo canal Suzano na Facul ou pelo site da Cia de Talentos: www.grupociadetalentos.com.br/estagiosuzano.

 

 

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.