Policial

PM conduz suspeito de duplo homicídio ocorrido terça-feira em Aracruz

Postada em:

A Polícia Militar conduziu à delegacia de Aracruz um homem suspeito de envolvimento no duplo homicídio que vitimou Bryan Nascimento Loureiro, 28 anos, e o adolescente João Carlos Ferreira da Silva, de 17 anos.  O crime ocorreu na noite desta terça-feira (11) na Rua Drª Cristiane Baldacin Lobo, no Bairro Nova Conquista, em Aracruz. Imagem ilustrativa

Leia também: Portocel e Prefeitura de Aracruz iniciam nova fase de campanha de prevenção à Covid-19

Rede voluntária coordenada pelo SENAI entrega mais de 2 mil respiradores consertados a hospitais 

Segundo informações colhidas pelo serviço de inteligência do 5º Batalhão, um dos envolvidos, que pilotava a moto usada no crime, teria uma grande tatuagem na panturrilha (batata da perna) direita.  

Nesta quarta-feira, por volta das 15h30, enquanto realizava patrulhamento no Bairro Segato, uma equipe da Força Tática avistou um indivíduo com uma tatuagem no mesmo local que o criminoso. O suspeito estava na escada de uma casa portando uma pequena bolsa de cor preta. A forma como o suspeito segurava o objeto fez parecer que a bolsa continha uma arma de fogo.

Após cercar a residência, a equipe viu o suspeito jogar a bolsa em um beco ao lado do imóvel. Com o objeto em mãos, os militares confirmaram que no interior da bolsa havia duas pistolas municiadas, sendo uma 380 e outra 9mm, os mesmos calibres das armas usadas no duplo homicídio. Junto às pistolas, a polícia encontrou um carregador alongado e várias munições intactas.

O suspeito, de iniciais J.P.R., 30 anos, foi algemado e conduzido à Delegacia de Aracruz, onde foi entregue ao delegado de plantão. Ele já cumpriu pena por homicídio e foi solto há 8 meses.  

 

Duplo homicídio:

Bryan Nascimento Loureiro, 28 anos, e o adolescente João Carlos Ferreira da Silva, de 17 anos, foram assassinados na noite de terça-feira (11). O crime ocorreu pouco antes das 22 horas desta terça-feira (11) na Rua Drª Cristiane Baldacin Lobo, no Bairro Nova Conquista, em Aracruz.

De acordo com  informações, o atirador estava de carona em uma moto de cor prata conduzida por um indivíduo com uma grande tatuagem na panturrilha direita. Junto aos corpos, foram encontradas cápsulas de munições calibre 768 e 9mm.  

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.