Policial

Operação da Polícia Militar apreende aves e armas de fogo em Ibiraçu e Fundão

Postada em:

Uma operação conjunta entre a Força Tática do 5º Batalhão e a Polícia Ambiental aprendeu armas e aves sem registros nos municípios de Ibiraçu e Fundão.

A Operação Beagle, como foi denominada, averiguou uma denúncia de que um senhor possuía aves silvestres em cativeiro e armas de fogo ilegais na localidade de Rio Lampê, município de Ibiraçu. No local indicado os militares apreenderam 3 aves silvestres, 3 espingardas, 1 revólver de calibre 38 e um total de 13 munições.

Leia também: Polícia de João Neiva prende taxista suspeito de envolvimento em homicídio

Saiba o que fazer para recuperar o direito a saque de R$ 1.045 do FGTS

Covid-19: pela primeira vez, mundo tem 1 milhão de casos em 100 horas

A operação prosseguiu no município de Fundão onde havia denúncia de que um homem possuía armas ilegais. A polícia contatou a veracidade da informação e apreendeu 01 espingarda de calibre 36 e 01 revólver de cal 38, além de 11 munições.
 

Também no município de Fundão, após mais uma denúncia, a PM aprendeu mais uma espingarda, essa de calibre 32 e 07 munições.

A informação era de que quatro indivíduos supostamente armados estariam transitando em uma área onde a operação teria atuado horas antes. No local os militares avistaram dois indivíduos saindo de um veículo de cor preta, que fugiram pelo cafezal ao perceberem a presença da guarnição.
 

A arma foi localizada após minuciosa busca no local com a ajuda da cadela Pandora.

Ninguém foi detido durante a operação Beagle.