Policial

Mulher é detida suspeita de tentar reerguer tráfico em bairro de João Neiva

Postada em:

Uma mulher de 22 anos foi detida pela Polícia Militar, suspeita de tentar reerguer o tráfico de drogas no bairro Crubixá, em João Neiva.

Leia também: Polícia Civil apreende armas em casa de taxista e prende suspeito de tráfico em João Neiva

A prisão ocorreu na última sexta-feira (19), mas a informação só foi passada na manhã de hoje.
 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a suspeita, de iniciais D.G.V., vinha arregimentando criminosos do município de São Mateus para assumirem o controle do tráfico de drogas no bairro Crubixá, em João Neiva.
 

A prática criminosa no bairro estaria sem um comando desde a operação conjunta das Polícias Civil e Militar, ocorrida há 30 dias, que resultou nas prisões de oito traficantes.
 

Moradora de Aracruz, a mulher esteve por alguns dias em João Neiva. Período em que teria atuado na articulação do tráfico. Com o avanço das investigações, a mulher retornou a Aracruz e acabou detida por policiais militares.
 

A polícia mantém o foco no Crubixá e continua contando com a colaboração de moradores para evitar a reorganização do tráfico no bairro. Para ajudar a polícia nesse importante trabalho, moradores do local pode fazer denúncias através do telefone 181. O sigilo é garantido.