Policial

Polícia Civil apreende armas em casa de taxista e prende suspeito de tráfico em João Neiva

Postada em:

O taxista começou a ser investigado após ser abordado por policiais militares no município de Ibiraçu

 

Policiais civis de João Neiva e Fundão prenderam, na manhã de sexta-feira (19), um indivíduo suspeito de intermediar o fornecimento de haxixe para traficantes do Bairro Crubixá, em João Neiva.

Leia também: Mulher é detida suspeita de tentar reerguer tráfico em bairro de João Neiva

Ocorrida por volta das 6h em cumprimento de mandado judicial, a prisão faz parte do desdobramento da operação realizada há 30 dias, que culminou nas prisões de oito traficantes que seriam do mesmo grupo criminoso.

Com o preso, de iniciais G.M.S., 24 anos, a polícia apreendeu uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.400,00. O nome do suspeito não foi divulgado, mas a informação é de que seria de família conhecida do Centro do município.

No mesmo dia, um taxista, que também mora no Centro de João Neiva, foi detido após a Polícia Civil apreender 02 revolveres e 40 munições em sua residência.

O taxista começou a ser investigado após ser abordado por policiais militares no município de Ibiraçu, no último dia 14 de junho. Na ocasião, ele transportava alguns indivíduos com quem os militares apreenderam 50 gramas de crack. A corrida tinha sido de ida e volta ao município de Aracruz, onde os indivíduos haviam ido buscar a droga. Dizendo não saber da existência do entorpecente, o motorista foi liberado.

Após a apreensão das armas de fogo e munições em sua residência, o taxista foi conduzido à delegacia de Aracruz e liberado após pagar fiança.