Policial

"Comprador" pede para testar moto e foge com veículo em Ibiraçu

Postada em:

Um morador de Ibiraçu foi vítima de um estelionatário, na noite desta quinta-feira (28). Proprietário de uma moto Honda XR 250 Tornado, há dias ele vinha negociando a venda de seu veículo com um homem, que disse se chamar Wanderson e que seria funcionário de um conhecido estabelecimento comercial localizado às margens da BR 101, no município.

Leia também: Adolescente reage a assalto e é baleada em bairro de Aracruz

Vice-prefeito de Aracruz, Zanol pode ter embate com Jones na eleição para prefeito

Programa da Suzano que incentiva agricultura sustentável é destaque em publicação internacional

Nesta quinta-feira, a vítima, de 35 anos, e o suposto comprador marcaram de se encontrar na praça do Centro de Ibiraçu para acertarem os últimos detalhes da negociação. O tal Wanderson disse que chegaria à praça às 18 horas, após sair do trabalho. Depois de alguns minutos de conversa, Wanderson pediu para dar uma volta na moto e ver se tudo estaria bem com o veículo. Ele seguiu em direção à BR 101 e desapareceu com a moto.
 

O proprietário ligou inúmeras vezes para o celular do criminoso, mas suas ligações não foram atendidas. Policiais militares que atenderam à ocorrência ligaram para s estabelecimento onde Wanderson disse trabalhar, mas foram informados de que no local não havia nenhum funcionário com esse nome.
 

O homem que fugiu com a moto é magro, baixo, moreno e aparenta ter entre 28 e 30 anos. A moto furtada é uma Honda XR 250 Tornado de cor preta. A placa é JPI-2508. Quem souber do paradeiro do veículo pode informar à polícia através do telefone 181. O anonimato é garantido.