Policial

Trabalhador rural é esfaqueado por colega no interior de Ibiraçu

Postada em:

Um trabalhador rural foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo. O fato ocorreu pouco antes das 23 horas em um sítio localizado no município de Ibiraçu. Imagem ilustrativa
 

Por volta das Às 22h30min, o proprietário do sítio recebeu, por telefone, a informação de que um de seus contratados para trabalhar na colheita do café estaria correndo atrás de um colega com uma faca.

Leia também: Juiz considera medidas anti-coronavirus e decide por soltura de mulher flagrada com metralhadora em Fundão

Quando o produtor rural de 37 anos chegou ao sítio com a polícia, a vítima, de inicial W. e idade desconhecida estava no interior da residência. O homem apresentava um corte no pescoço e perdia muito sangue.

Para evitar a espera pela chegada de uma ambulância ao local de difícil acesso e agilizar o socorro, a decisão foi de transportar a vítima na carroceria do carro do patrão até o Pronto Atendimento de Ibiraçu.

Devido à gravidade do caso, o paciente foi transferido para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina.

W. seria morador do município de Cariacica e seu agressor, identificado apenas como Wanderson, seria oriundo do estado da Bahia. Ele não foi detido. Vítima e agressor haviam chegado recentemente à propriedade.

A Polícia Civil de Ibiraçu investiga o caso.