Policial

Andarilho é morto a pauladas em Fundão

Postada em:

Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira (16) no distrito de Praia Grande, em Fundão, na Grande Vitória. O crime ocorreu pouco antes das 15h na Rua Pioneiro, no portão de uma residência localizada em frente a um píer. Imagem ilustrativa

Sem documentos, a vítima foi reconhecida por populares apenas pelo apelido de Alemão ou Alemãozinho.

Leia também: Três pessoas morrem de “causas naturais” em Aracruz e João Neiva em menos de 24 horas

Prefeitura de Ibiraçu cede terrenos a famílias e polêmica será assunto hoje na câmara de vereadores

As informações são de que o andarilho teria chamado no portão de uma residência e pedido um copo d’água. Quando a moradora se virava para buscar a água, outro homem teria desferido golpes de madeira na cabeça do andarilho, que ficou caído no local. Para justificar a violência, o agressor alegou apenas que havia sido roubado, e em seguida fugiu em direção à praia.
 

Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou o óbito. Posteriormente peritos da Polícia Civil atestaram duas lesões na cabeça, sendo uma na parte frontal e outra na posterior.
 

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal de Vitória por volta das 18h30.
Populares também informaram que a vítima já teria trabalhado em uma sorveteria localizada à Avenida Linhares e que poderia ter parentes em Nova Almeida, município de Serra.

 

O autor do crime seria homem branco de estatura média, magro, sem barba e aparentando ter uns 30 anos.
 

A população pode denunciar o criminoso através do tel. 181. Não é preciso se identificar.  As informações podem ser muito importantes para a Polícia Civil, que investiga o homicídio.