Obtuários

Três pessoas morrem de “causas naturais” em Aracruz e João Neiva em menos de 24 horas

Postada em:

Três pessoas morreram em Aracruz e João Neiva, nesta segunda-feira, em menos de 24 horas. Duas das mortes foram registradas em Aracruz e um dos casos ocorreu no bairro São Marcos.
 

A mulher de 50 anos passou a noite ao lado do marido, mas quando ele acordou por volta das 5h30 da madrugada desta segunda-feira (16), ela já estava em óbito. A vítima tomava remédios para controlar a glicose.

Leia também: Andarilho é morto a pauladas em Fundão

Prefeitura de Ibiraçu cede terrenos a famílias e polêmica será assunto hoje na câmara de vereadores

 

A outra morte foi registrada na Aldeia indígena Areal. A vítima, um homem de 56 anos, foi encontrado na cama por familiares, por volta das 10h da manhã, quando já não apresentava sinais de vida. Assim como no caso anterior, o homem tinha diabetes, além de complicações que o deixavam com baixa imunidade.
 

 

Em João Neiva, um morador do bairro industrial passou mal durante a noite de domingo para segunda-feira e teria sido levado para o hospital da cidade e liberado após ser atendido e medicado. Em sua residência, a vítima, de 59 anos, foi encontrada sem vida por um irmão. Em comum com as demais vítimas, esse morador de João Neiva também tinha diabetes. Remédios para para pressão alta e depressão também faziam pare de sua rotina diária.


Secretarias de Saúde
 

Procuradas por nossa reportagem, as secretarias de Saúde de Aracruz e João Neiva informaram que em todos os casos não há necessidade de investigação e que a possibilidade de óbito por coronavírus foi descartada. As secretarias não esclareceram os motivos dos descartes.
 

Coronavírus
 

Hoje em São Paulo foi registrada oficialmente a primeira morte por coronavírus no Brasil. A vítima foi um homem de 62 anos, fi internada em um hospital particular no dia 14 e morreu nesta segunda-feira. O homem não viajou recentemente. Ele tinha histórico de diabetes e hipertensão.