Geral

Trabalhador terceirizado da EDP morre após sofrer descarga elétrica em Fundão

Postada em:

 

Atualizada e retificada às 19h28

Diferente do que foi publicado anteriormente, a vítima operava o caminhão munck do chão e não houve queda. Os EPIs usados eram os exigidos para a função que exercia.   

A vítima era natural de Colatina e residia em Aracruz

 

Um trabalhador de uma empresa terceirizada da EDP morreu após sofrer uma descarga elétrica . O fato ocorreu exatamente às 17h50 desta segunda-feira (02), quando o funcionário estaria trabalhando em um transformador na Rod. ES-010 em um lotamento chamado Pampulha na localidade de Rio Preto, município de Fundão, região metropolitana da Grande Vitória.

Leia também: SENARP oferece curso de logística portuária PDPE em Aracruz

Caminhonete é furtada no Centro de João Neiva

Suspeito de homicídio atropela policial e é baleado durante operação para prendê-lo em Linhares

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Bozio, de 60 anos. Ele operava o caminhão munck no momento do acidente. Natural de Colatina-ES, Luiz era contratado da empresa Eletromarquez e residia no bairro Cohab 4, em Aracruz, norte do ES.

Um capacete se encontrava ao lado do corpo que posteriormente foi removido para o DML de Vitória.

Devido ao acidente, a região ficou sem energia elétrica do momento do acidente até as 21h30.

 
Procurada pela reportagem do Site Aracruz a EDP enviou nota apenas informando que o colaborador é de uma empresa terceirizada e que a distribuidora está empenhada em apurar as causas do acidente.

Curta o site Aracruz e fique por dentro das principais notícias da região. Para sugestões de pauta, envie mensagem de whatsapp para (27) 9 9983 0085.