Política

Ibiraçu recebe retroescavadeiras de emenda parlamentar de ex-deputado   

Postada em:

O Município de Ibiraçu recebeu, na manhã desta sexta-feira (16), duas retroescavadeiras, em solenidade organizada do Governo do Estado-ES, que contemplou 31 municípios com equipamentos através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. A solenidade ocorreu no Pavilhão de Carapina, na Serra, e contou com a presença do governador Renato Casagrande. 

Leia também: Senador Fabiano Contarato visita aldeias indígenas em Aracruz neste sábado

Vacinação contra sarampo está disponível em Aracruz

No caso de Ibiraçu, as retroescavadeiras foram adquiridas com recursos de duas emendas parlamentares do ex-deputado Marcus Vicente, atual secretário de Saneamento, Habitação, Desenvolvimento e Urbanismo do Estado. As duas emendas totalizaram um valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).


 

Participaram da solenidade o prefeito Eduardo Zanotti, o presidente da Câmara de Vereadores de Ibiraçu, José Pignaton, os vereadores Maxuel Oliveira Sena, Weverton Tonon, Paulo Quaresma, Wanderley Alves, Jorge Mattiuzzi e José Geraldo Rossi (o Zé Pintor).   
 

Quem também compareceu à solenidade foi o ex-vice-prefeito de Ibiraçu, Diego Krentz, atual controlador e auditor da Câmara Municipal de Linhares. Forte aliado de Marcus Vicente, Diego é pré-candidato a prefeito de Ibiraçu e deve contar com o apoio total do ex-deputado.