Policial
Toque de recolher faz escolas fecharem mais cedo em bairro de Aracruz
Uma suposta ameaça de criminosos assustou moradores do Bairro Céu Azul, Distrito de Vila do Riacho, em Aracruz, na tarde desta sexta-feira (26) e fez escolas interromperem as aulas.
Leia também: Valdinei Tavares: "Expectativa do Rede é eleger mais de um vereador em 2020 e sem intervenções"
Bandidos assaltam agência dos Correios em Aracruz
A ameaça de um possível tiroteio teria chegado aos moradores por meio de mensagem de whatsapp, que se espalhou por volta das 13h. A mensagem logo chegou às escolas do bairro deixando alunos e corpos docentes preocupados.
A Polícia Militar foi acionada e duas viaturas se posicionaram em frente à Escola Ermentina Leal para dar proteção aos alunos, que foram dispensados mais cedo. Na Escola Alvaro Souza as aulas também tiveram de ser interrompidas.
A ameaça teria partido de criminosos que disputam o comando do tráfico de drogas na região.
Não é a primeira vez que moradores enfrentam uma situação de toque de recolher, mas a ultima vez já teria ocorrido a bastante tempo, informou um morador.
Populares, que entraram em contato com o Site Aracruz, afirmaram que duas viaturas da Polícia Militar permaneceram no bairro. Nossa reportagem entrou em contato para saber como a Polícia Militar tem lidado com a situação, e atualizará a matéria assim que receber uma resposta da PM.
No seu bairro tem algum acontecimento chamando sua atenção? Entre em contato conosco pelo whatsapp (27) 9 9983 0085 ou pelo email contato@sitearacruz.com.br