Política

Valdinei Tavares: "Expectativa do Rede é eleger mais de um vereador em 2020 e sem intervenções"

Postada em:

O Partido Rede Sustentabilidade (Aracruz) vem ganhando força para as eleições 2020, ano em que serão eleitos prefeito, vice prefeito e vereadores. No município, o Partido tem viabilizado a filiação de cidadãos com potencial de liderança e que possam representar bem a Sigla no legislativo municipal. 

Leia também: Toque de recolher faz escolas fecharem mais cedo em bairro de Aracruz

Bandidos assaltam agência dos Correios em Aracruz

 

Focado neste objetivo, o Partido realizou uma reunião no último fim de semana, no Bairro Guanabara, em Aracruz, onde os presentes puderam conhecer um pouco da filosofia do Rede.

A reunião foi presidida pelo dirigente local da Sigla, Valdinei Tavares. Ele afirmou que não há chance de o Rede sofrer intervenções de cima para baixo, como ocorrido com outros partidos nas últimas eleições.
“Não corremos esse risco e muito menos de ficarmos à deriva para sermos jogados em qualquer palanque servindo de escada.” Garantiu.    

Ainda de acordo com Valdinei Tavares, a meta é ambiciosa, mas a expectativa é de que a Sigla consiga eleger mais de um vereador. 

“Em 2016 nos coligamos com o PSDC e disputamos a eleição com um total de dezesseis candidatos. Para 2020 o Rede sozinho já tem quinze pré-candidatos, todos com potencial de votos, o que nos deixa muito otimistas. Nossa confiança é ainda maior por sabermos da qualidade de nossos pré-candidatos e da condição que eles têm de representar bem os menos favorecidos e o nosso Partido”, finalizou o dirigente

Somente em 2019 o Rede Aracruz filiou seis novos pré-candidatos. O Partido, porém,continua aberto a novas filiações.