Geral

Primeiro Encontro de Foodtrucks de Aracruz na Praça da Paz acontece no dia 24

Postada em:

Com o objetivo de proporcionar para a população mais um local como ponto gastronômico no município, a Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Transporte e Serviços Urbanos (SETRANS) e Esportes e Lazer (SEMESP) realiza no dia 24 deste mês, a partir das 19h, o Primeiro Encontro de Foodtrucks de Aracruz, projeto que vai acontecer dentro da Praça da Paz.

Leia também: Poder Público e Sociedade Civil Organizada discutem melhorias para a mobilidade urbana no Centro de Aracruz

De acordo com o prefeito Jones Cavaglieri, com a feirinha no Mercado Municipal e a Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, a Praça da paz vai se tornar mais uma opção para a população. “A ação também visa estimular a ida dos moradores até a Praça não só para a prática de exercícios, trazendo outra utilidade para ela”, disse o prefeito.

“Nós temos 11 foodtrucks já inscritos para participarem desse projeto na Praça da Paz e darem o pontapé inicial nessa ação que eu considero muito importante para a sede do município. O local possui um espaço que comporta com facilidade essa idéia, espero que a população possa desfrutar de mais essa opção”, destacou o secretário de transportes e serviços urbanos, Paulo Neres.