Obtuários

Motociclista de Aracruz morre em acidente na BR 259 em João Neiva

Postada em:

Um jovem motociclista de Aracruz morreu na manhã deste sábado (06), em João Neiva, após sofrer um acidente na BR 259, estrada que liga João Neiva a Colatina. A vítima foi identificada como Augusto Almeida. 
 

O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã no Km 7 da BR-259, na localidade de Cavalinho. Segundo informações, ao tentar evitar uma colisão contra um caminhão, Augusto retia colidido contra o guard-rail. Após o acidente a Rodovia ficou interditada no sentido sul (Vitória) até a remoção do corpo para o Serviço Médico Legal de Colatina. O jovem pilotava uma moto CBR 1000 cilindradas da Honda.

Leia também: Assaltantes invadem chácara em Aracruz e fogem com duas caminhonetes das vítimas

1º Grande Luau deve agitar Aracruz no próximo fim de semana

Veículo é furtado em festa italiana de Guaraná

 

 

 


 

Segundo informações existentes em sua página a de uma uma rede social, Augusto já trabalhou na Imetame metalmecânica e estudou na FAACZ. 
 

Pessoa de boas relações, o jovem gostava de estar sempre com os amigos. Era também com alguns amigos que possuem motos que ele costumava fazer uns passeios pela região. Na mesma pagina da rede social, amigos postaram mensagens lamentando a tragédia.

O vlório ficou de ocorrer na noite deste sábado, na capela mortuária de Aracruz. O seputamento aconetecerá na manhã deste domingo na localidade de Ribeirão de Cima.