Policial

Assaltantes invadem chácara em Aracruz e fogem com duas caminhonetes das vítimas

Postada em:

Cerca de quinze pessoas viveram momentos de grande tensão na noite desta sexta-feira (05), na localidade de Jequitibá no Distrito de Guaraná, Aracruz, norte do ES. Por volta das 22h30, três bandidos armados invadiram a chácara, localizada às margens da rodovia ES-124, que liga o distrito à sede do município, e renderam os moradores e amigos da família. Imagem ilustrativa

Leia também: Motociclista de Aracruz morre em acidente na BR 259 em João Neiva

1º Grande Luau deve agitar Aracruz no próximo fim de semana

Veículo é furtado em festa italiana de Guaraná

De acordo com as vítimas, todos os criminosos estavam armados com pistolas. Eles ainda usavam bala clavas, mais conhecidas como toucas ninja, luvas e até lanternas sobre as cabeças. Outro detalhe que foi observado pelas vítimas é que os bandidos possuem sotaque nordestino.

Todas as vítimas foram trancadas na residência, enquanto os bandidos deixavam o local levando celulares, além de duas caminhonetes das vítimas, sendo uma Amarok e uma S-10. Um terceiro carro que já era usado pelos assaltantes, um GM Kadet, também foi levado na fuga.

Alguns minutos depois, as vítimas conseguiram arrombar a porta da casa e acionaram a polícia, mas os criminosos não foram localizados.