Esporte

Seleção de Aracruz garante vaga na próxima fase da Copa ES de Futsal

Postada em:

A Seleção Aracruzense garantiu esta semana a vaga para a próxima fase da Copa Espírito Santo de Futsal. O time treinado pelo técnico Toninho carimbou a vaga para a fase final após a  equipe de São Mateus desistir da partida que aconteceria hoje na cidade mateense. Assim, a federação considerou a seleção de Aracruz vencedora pelo placar de 1 x 0. Com o resultado a seleção Aracruzense faz história e pela primeira vez vai disputar uma fase final de um campeonato estadual.

Leia também: Lojistas de Fundão realizam reunião para pedir melhorias na segurança pública

A Semana do Meio Ambiente e a visão de um especialista

No confronto realizado no mês de maio, no Ginásio da Arca, em Aracruz,  a seleção da casa goleou a de Mateus pelo placar de 10 a 1.

 “Temos uma equipe de qualidade e com atletas empenhados em levar o nome da nossa cidade ainda mais longe. Vamos lutar pelo título e quem sabe garantir a vaga na Copa do Brasil em 2020”, declarou o técnico Toninho ao Site Aracruz.

O Presidente da Liga de Futsal de Aracruz, Washington Oliveira, comentou sobre a classificação: “Essa é mais uma conquista e mais um degrau que a nossa equipe alcançou. A união entre atletas, comissão técnica, dirigentes, apoiadores e patrocinadores, além da nossa torcida, é que move este projeto. É assim que vamos caminhando rumo ao nosso objetivo”.

Washington disse ainda que as datas e os confrontos da próxima fase ainda não foram divulgadas pela Federação de Futsal do Espírito Santo.