Policial

Assalto aos correios de Aracruz teve gritos, medo e até gente passando mal, relata cliente

Postada em:

O assalto à agência dos Correios, no Centro de Aracruz,ocorrido por volta das 12h desta quinta-feira (25), deixou muitos clientes amedrontados. Todos foram rendidos mas, apesar do susto, não tiveram pertences roubados. Foto: Divulgação
 

Um cliente, que não será identificado, contou que quando chegou à agência todos estavam sentados e imóveis. No momento em que ele foi retirar a senha de atendimento, um homem o abordou e, mostrando uma arma de fogo, ordenou que ele se sentasse. O assaltante teria acrescentado que nada queria dele. “Senta de boca fechada”, teria dito o criminoso antes de colocar o homem sentado na cadeira logo à sua frente.

Leia também: Equipe de João Neiva disputa com PSG título da Taça Cidade de Aracruz de Futsal

A porta da agência foi mantida aberta para não chamar a atenção, e cada cliente que entrava era abordado no momento de pegar a senha. Desesperada, uma senhora idosa teria começado a gritar, o que preocupou os demais clientes, que tinham medo da reação dos assaltantes. Algumas pessoas chegaram a passar mal durante o assalto.
 

“Eles estavam em três (assaltantes). Dois entraram lá para os fundos da agência, encheram duas mochilas de dinheiro e esse outro ficou com a gente nas longarinas ali do lado de fora”, disse.  


Não há informações sobre o valor roubado no assalto. O crime é investigado pela Polícia Federal