Policial

Ladrões não dão trégua e onda de arrombamentos a comércios segue em Aracruz

Postada em:

Os ladrões não estão dando trégua e onda de arrombamentos a estabelecimentos comerciais de Aracruz continua causando intranquilidade entre os comerciantes da Cidade. Após seis estabelecimentos serem arrombados entre a última quinta-feira (26) e sábado (28), no domingo (30)  foi vez de outros quatro estabelecimentos serem alvos de larápios.

Matéria relacionada: Onda de arrombamentos tira o sossego de comerciantes de Aracruz

Leia também: Sem contato há 30 anos, filha “encontra” pai um dia após publicação no Site Aracruz

Dois dos estabelecimentos pertencem ao mesmo comerciante. Tratam-se de salões de beleza de mesmo nome. No salão localizado à Av. Venâncio Flores, no Centro, o alarme disparou por volta das 20h. Do local foi furtado um notebook no valor aproximado de R$ 3.500,00. As câmeras de monitoramento filmaram a ação do invasor  e as imagens devem ajudar à polícia na identificação do ladrão.

Pouco antes, por volta das 18h30, o outro salão, localizado à Rua Eurico de Aguiar, Centro, também foi arrombado. O invasor revirou todo o local e jogou vários objetos pelo chão. Inicialmente funcionários não souberam informar o que teria sido furtado.

Uma lanchonete localizada à Av. Venâncio Flores teve a porta de alumínio, o forro do salão  e a grade danificados. Soma-se a esse prejuízo, a quantia de aproximadamente R$ 700,00 que estava no caixa.       

Na madrugada de domingo, por volta das 03h30, uma casa de materiais de construção localizada à Avenida Venâncio Flores por pouco também não foi arrombada. Um indivíduo chegou a forçar a porta, mas o arrombamento não se consumou graças a um morador do prédio, que chegou na hora e afugentou o ladrão.

Diante de tantos arrombamentos, alguns comerciantes estão na expectativa de realizarem uma reunião entre lojistas para pedir providências às autoridades.