Policial

Prefeito de Fundão tem loja arrombada após CDL pedir melhorias na segurança do município

Postada em:

Ladrões arrombaram uma loja de móveis pertencente ao prefeito de Fundão Pretinho Nunes. A ação dos ladrões ocorreu na madrugada deste domingo e o estabelecimento fica localizado à Rua Everaldino Silva, no Centro da cidade. Foram furtados objetos e quantia em dinheiro não informada. Os ladrões usaram uma caminhonete Blazer de cor branca e teriam fugido em direção ao município de Serra.

Notícia Relacionada: Lojistas de Fundão realizam reunião para pedir melhorias na segurança pública

O arrombamento à loja do prefeito ocorreu apenas três dias após a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promover uma reunião com representantes das polícias Civil e Militar solicitando melhorias na segurança de Fundão, que estaria sendo alvo de ladrões normalmente vindos do município de Serra.
 

O pequeno efetivo policial e a estrutura das duas polícias em fundão foi um dos principais problemas apontados na reunião ocorrida na quinta-feira (06) no auditório da CDL e que contou com a presença do prefeito Pretinho Nunes.
 

A instalação de uma Companhia da Polícia Militar e de um sistema de videomonitoramento no município foram temas abordados e voltarão a ser discutidos na próxima reunião com data ainda não agendada.