Policial

Família pede ajuda para encontrar taxista desaparecido

Postada em:

O taxista Carlos Amado da Silva, morador de Ibiraçu, está desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (27) e muito preocupada a família está pedindo ajuda nas redes sociais. Ao conversar com a reportagem do Site Aracruz, Otoniel Klaus da Silva, filho de Carlos, contou que o pai estava em horário de trabalho e que desde as 16h horas não consegue contato o pai.

 

Leia também: Conheça o novo delegado da divisão de Homicídios de Aracruz

Ladrões assaltam bar em Coqueiral de Aracruz e fogem em moto de vítima

SAAE e Cesan apresentam ao legislativo proposta de sistema de esgotamento sanitário para a orla de Aracruz


“Ele costuma avisar aos colegas sempre que sai para fazer uma corrida, mas dessa vez ele não avisou. Já ligamos várias vezes para o celular dele, mas só dá caixa postal”, disse o jovem à reportagem do Site Aracruz. 

 

Otoniel acrescentou que o pai nunca desapareceu dessa forma e que Carlos não tem inimigos e costuma se dar bem com todo mundo.
 

A polícia já foi informada do desaparecimento de Carlos. O veículo que o taxista trabalhava é um GM/Corsa Classic de cor branca e placas PPJ 0026. O carro pertence ao patrão do taxista. Carlos mora com a esposa e dois filhos no bairro Aricanga, em Ibiraçu.
 

Quem souber do paradeiro de Carlos Amado da Silva, de 44 anos, pode entrar em contato com a polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.  Outras opções são ligar para o 190 ou para o Site Aracruz pelo tel (27) 9 9983 0085 .