Policial

PC de Aracruz investiga 3º homicídio em apenas 5h e comunidade pode dar contribuição importante 

Postada em:

A Delegacia de Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Aracruz está investigando o assassinato de Davi Barbosa Francisco, de 18 anos. Morto a tiros na madrugada deste domingo na rua Projetada, na Aldeia de Caieiras Velha.
Davi foi a terceira vítima de homicídio em um intervalo aproximado de apenas cinco horas.

No sábado, pouco antes da meia noite, um adolescente e um homem adulto foram assassinados a tiros no bairro Bela Vista.

Notícia relacionada: Homem e adolescente são assassinados a tiros em Aracruz 

Leia também: Ladrão pede corrida e assalta taxista em Aracruz

Casa pega fogo em Ibiraçu e amigos fazem campanha para ajudar família

De acordo com informações de populares, por volta das 4h30, Davi estava nas proximidades de uma escola, em Caieiras, quando um indivíduo portando arma de fogo atirou várias vezes contra a vítima, que não resistiu e foi a óbito no local. 
 

Como Aracruz não possui Serviço Médico Legal, peritos da Polícia Civil chegaram ao local do crime por volta das 10h30 da manhã, portanto aproximadamente 6 horas depois do ocorrido.
 

Os profissionais identificaram quatro perfurações pelo corpo da vítima. Foram dois tiros nas costelas, outro alguns centímetros abaixo do mamilo esquerdo e um 4º na cabeça. 
 

Próximo ao corpo da vítima populares teriam encontrado um cigarro de maconha, que teria sido subtraído antes da chegada da Polícia Militar. Ainda segundo informações, a vítima seria conhecida por vender drogas no bairro.
 

Todo o trabalho da perícia teria sido acompanhado de perto pelo delegado plantonista Leandro Sperandio, que imediatamente comandou um importante trabalho de coleta de informações sobre o homicídio.
 

A própria comunidade pode ser uma aliada fundamental para que a polícia consiga elucidar o crime e prender o assassino.
Para colaborar com investigações, o cidadão não precisa se identificar. Basta ligar para a polícia através do tel 181. A ligação é sigilosa.