Eventos

Contagem regressiva para o grande show de Léo Magalhães em João Neiva-ES

Postada em:

Quer concorrer a um ingresso? Curta a página do Site Aracruz e compartilhe este link no Facebook marcando 05 amigos. Sorteios nesta quinta-feira (10).

Será neste sábado o tão esperado show do cantor Léo Magalhães em João Neiva, região norte do  Espírito Santo. O mineiro é a sensação do momento da música sertaneja. A festa, que acontecerá no Centro Comunitário, está sendo realizada pelo produtor de eventos, Menso Gás, muito conhecido na região. 

Leia Também: Ação de Otávio Maioli é acolhida pelo MP e decisão sobre Lei que reserva vagas para aracruzenses segue para a PGJ

Produtores rurais sofrem com as condições da estrada de Piabas, interior de Fundão

O evento, que terá início às 22h00, contará com o melhor Open Bar do Estado, com direito a água, refrigerante, cerveja, suco, vodka, canelinha, xixa, Campari e energético. Como tira-gosto haverá porção de salgadinhos e frios. 

Além do Open Bar também haverá Pista, e a festa ainda contará com os DJs Lui e Gavetti, além do cantor sertanejo Diego Santana.

Menso comenta a expectativa para o show: "Estamos muito satisfeitos com a expectativa e a procura do público. Temos recebido vários comentários positivos sobre o evento, que será um show para ficar marcado na história de João Neiva". Por fim, salientou que tudo está sendo preparando com muito carinho e dedicação, para oferecer o que há de melhor ao público que prestigiará  o evento.

 

Léo Magalhães

Léo é nascido na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais e desde muito novo adorava música sertaneja. Logo na adolescência começou sua vida como cantor, cantado em bares e reuniões familiares. Com o passar do tempo seu talento foi sendo reconhecido e hoje é a grande sensação da música sertaneja. 

 

Dentre os grandes sucessos de Léo Magalhães então as músicas “Amigo Locutor”; “Primeiro de Abril”; “24 Horas”; “Onde Anda Meu Amor”; e “Meu Amor Voltou”; dentre muitas outras. 

O cantor é reconhecidamente famoso por suas músicas românticas. No ano passado Léo Magalhães lançou mais um álbum que está estourado nas rádios de todo o país com a famosa música “Oi”.  

 

AGENDA DO CANTOR

Com muitos compromisso na agenda, o cantor estará em Brasília no dia 11, véspera do show em João Neiva. No domingo (13) se epresentará em Rio Pardo-MG e dia 18 em Nova Xavantina-MT. Ainda nste mês, o cantor se apresenta em São Vicente-SP e São Paulo-SP (ambos no dia 19), Balsas-MA (24) e Barra do Corda-MA (25).

 

 

VALORES PARA JOÃO NEIVA

 

Open Bar:

1º lote – 120,00 (esgotado)

2º lote – 130,00

3º lote – 140,00

 

Pista:

1º lote – 30,00 (esgotado)

2º lote – 40,00 (esgotado)

3º lote: 50,00

 

PONTOS DE VENDA:

João Neiva: Menso Gás e Espaço Original

Ibiraçu: Carol Modas

Colatina: Country Ville

Aracruz: Kelly Modas

Fundão: Fascínio

Linhares: Boroto Calçado

On-line: www.ticketmais.com.br

 

 Outras informações:

Instagram: @mensogasproducoes

(27) 9 9775-2958