Trânsito

Após motociclista atropelar cavalo, caminhão passa sobre moto e pega fogo em Aracruz

Postada em:

Uma família perdeu toda a sua mudança após um caminhão pegar fogo na Rod ES 257, na noite deste domingo, em Aracruz. Por volta das 20h, um motociclista atropelou um cavalo que estava solto no meio da rodovia. O condutor da moto, que não teve o nome divulgado, foi socorrido com ferimentos para o Hospital São Camilo, mas a falta de sinalização fez com que o motorista do caminhão não visse a moto caída na estrada. O caminhão baú só parou após arrastar a moto por uma curta distância. As fagulhas provocadas pelo impacto e a gasolina vazada do tanque da moto deram inicio ao fogo, que destruiu o caminhão e toda a mudança que nele era transportada.

No veículo estavam o motorista e Ismar Mateus Reis, de 18 anos. Ao perceber que o fogo avançava pelo caminhão, o jovem imediatamente tratou de salvar dois cachorros que também estavam no veículo, mas todos os móveis, roupas, utensílios domésticos e eletroeletrônicos de sua família foram destruídos.

Segundo Letícia Reis, irmã de Ismar e que mora em Aracruz, seu pai Luciano Augusto dos Reis seguia em um veículo de passeio logo atrás do caminhão da mudança que era trazida de Afonso Claudio para a Barra do Sahy, de onde a família saiu há alguns anos.

Letícia informou que a família já começou a receber ajuda de pessoas solidárias que se comoveram com o ocorrido. Na mudança, havia pertences de um homem, de uma mulher, do jovem Ismar Mateus e da avó dele. A família está aceitando todo tipo de ajuda, desde roupas (pessoais, cama, mesa e banho), a calçados e móveis.

Quem quiser ajudar deve encaminhar as doações para a loja Nini Confecções,no Centro de Aracruz, nas proximidades do Restaurante da Ister. Maiores informações pelo telefone 9 9600 1746. Falar com Letícia.