Policial

Aracruz - Polícia Civil investiga homicídio ocorrido nesta sexta feira

Postada em:

A Polícia Civil continua investigando o crime de homicídio que vitimou Indheru Bento Pereira, 23 anos. A vítima foi assassinada na madrugada desta sexta feira (01), na Rodovia Primo Bitti, bairro Caieiras Velha, em Aracruz.

Segundo informações obtidas no local pela polícia, a vítima morava com a companheira identificada como Tatiane Francisco Ramos, em um quarto anexo a uma casa. O assassino teria arrombado a porta e efetuado disparos contra o casal que mesmo ferido conseguiu correr para a casa ao lado. Alvejado por quatro tiros, Indheru não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As perfurações foram na cabeça, perna e duas na axila direita. Com um tiro na nádega, Tatiane foi socorrida para o Hospital São Camilo. Não há informações sobre as características do criminoso.

A polícia investiga o suposto envolvimento de Indheru com o tráfico de drogas para chegar ao autor do homicídio. Segundo populares, Indheru teria sofrido uma tentativa de homicídio no bairro dias atrás, porém ninguém soube informar a autoria ou motivação do crime.