Policial

Crime entre JN e Ibiraçu - Galo foi assassinado ao chegar em casa

Postada em:

O homem encontrado morto na manhã desta sexta feira na localidade de Caboclo Bernardo, na divisa entre os municípios de João Neiva e Ibiraçu foi assassinado na noite desta quinta feira, quando chegava em casa. A informação é do Delegado Antônio Coutinho, titular da delegacia de João Neiva.

“Por volta das 21h, a vítima identificada como Wilson Bento de Souza, 50 anos, parou o carro perto de sua residência e quando saiu do veículo foi surpreendida pelos disparos”, contou o delegado.

Ainda segundo Coutinho, mesmo ferido Galo, mo era mais conhecido, conseguiu correr por um barranco e se esconder sob a folhagem de um arbusto, ficando a cerca de 50 metros da BR 101. Ainda na noite desta quinta feira, após ouvir os disparos, familiares acionaram a polícia e juntos realizaram buscas, sem sucesso, na tentativa de localizar a vítima.

O corpo de Galo foi encontrado por familiares pouco depois das 6h da manhã desta sexta feira. A vítima apresentava algumas perfurações, dentre elas, em uma perna e outra no tórax, quase no coração.

Proprietário de uma oficina mecânica, Galo morava próximo a uma casa desativada conhecida como Mata Quatro. Coutinho informou ainda que o local onde o corpo foi encontrado pertence ao município de Ibiraçu.

Curta nossa página e fique por dentro das principais notícias da região

Homem é assassinado a tiros em João Neiva