Policial

Ladrões invadem casas em Aracruz e furtam até carne da geladeira

Postada em:

Três casas foram alvos de ladrões neste sábado no município de Aracruz. Em uma delas, localizada à rua João Frigini, em Guaraná, o morador, de 27 anos, contou á polícia que saiu de casa no final da tarde e quando retornou algumas horas depois viu que a grade da janela da sala de jantar havia sido arrombada. Foram furtados 1 notebook, 1 HD portátil, uma TV de 42 polegadas e vários kits de perfumaria de uma marca famosa, que seriam vendidos pela moradora. (Foto ilustrativa)

Em outra casa, na zona rural, local não especificado pela polícia, ladrões conseguiram entrar por uma janela e furtaram vários utensílios de cozinha, 03 botijas de gás, várias roupas (inclusive de cama), 01 climatizador de ambiente, 02 aparelhos de DVD, 01 TV de 20 polegadas, uma serra mármore, várias ferramentas diversas, uma caixa de som amplificada e vários alimentos, inclusive muitos quilos de carne que estavam na geladeira.

Em outra casa, localizada no bairro Jequitibá, o ladrão conseguiu danificar a cerca elétrica e invadiu o quintal para furtar uma bicicleta.