Policial

Jovens são detidos com 1 Kg de maconha em Aracruz

Postada em:

Dois jovens foram detidos em Aracruz com aproximadamente 1 kg de maconha. A ação policial teve início por volta das 19h, após denúncia anônima de que um indivíduo, já conhecido pela polícia por envolvimentos no tráfico de entorpecente, buscaria uma mercadoria em Barra do Sahy, litoral do município. Para monitorar a entrega, a polícia utilizou um veículo descaracterizado, além de uma viatura de serviço operacional.

O suspeito, E. L. P. de 21 anos, foi visto entrando em um veículo Gol, VW Gol 1000, de cor branca, modelo 95/96. O veículo foi monitorado e abordado quando seguia para a sede de Aracruz pela Rodovia 257, nas proximidades da Fibria. Durante revista, os militares encontraram, no interior do veículo, cinco papelotes de cocaína e um pacote com aproximadamente 1 kg de maconha, que estava escondido em baixo do banco traseiro. Em um dos bolsos de Ezequiel a polícia também encontrou a quantia de R$ 212,00.

O condutor do veículo, de iniciais T.R.F.S., de 27 anos, disse ter recebido dinheiro para levar o suspeito até Barra do Sahy. Alegou que aceitou a proposta, pois está desempregado e precisava de dinheiro para colocar gasolina no veículo. Os dois envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Aracruz. Um terceiro ocupante do carro, que havia acabado de pegar uma carona, foi conduzido como testemunha do flagrante.