Janeiro Carnaval
De acordo com informações da Polícia Civil do Espírito Santo, o suspeito chegou à delegacia por volta das 10h, acompanhado de um advogado. O caso vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia de Rio Bananal, vinculada à Superintendência de Polícia Regional Norte e à Delegacia Regional de Linhares.
Durante o interrogatório, o homem confessou o crime, que, segundo as investigações, foi cometido contra sua enteada, filha de sua atual companheira. Diante da confissão e da ordem de prisão já expedida, ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Linhares.
Após os procedimentos de praxe, o acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, unidade onde permanecem custodiados presos do sexo masculino condenados ou investigados por crimes sexuais.
A Polícia Civil reforça que casos de violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser denunciados de forma anônima pelos canais oficiais, como o Disque 100 e o 181 – Disque Denúncia, garantindo o sigilo das informações.