Outubro 25

Policiais Civis da Delegacia Regional de Linhares realizatam, na manhã desta terça-feira (30), uma operação que resultou na prisão de Adilson dos Santos Liberato, de 20 anos, conhecido como “Magrão”, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no Residencial Mata do Cacau no último dia 5 de agosto, por volta das 19h15.
De acordo com as investigações, “Magrão”, em companhia de Wellington dos Santos Gonçalves, de 20 anos, conhecido como “Pipoca”, teria tentado matar um rapaz de 22 anos. Durante a ação criminosa, tanto a vítima quanto o próprio “Magrão” foram atingidos por disparos de arma de fogo — no caso do suspeito, por um tiro disparado pelo próprio comparsa.
Adilson dos Santos Liberato, o “Magrão” está preso
A Polícia Civil apurou que o crime foi motivado por desavenças entre grupos criminosos que atuam na região, frequentemente envolvidos em conflitos por domínio de território. A vítima sobreviveu à tentativa de homicídio.
Após levantamento de informações, os policiais localizaram “Magrão” escondido em uma residência no bairro Conceição, em Linhares. A casa foi cercada pelos agentes, e o suspeito acabou se rendendo sem oferecer resistência. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).
Wellington dos Santos, o "Pipoca", está sendo procurado
As buscas continuam para localizar Wellington dos Santos Gonçalves (“Pipoca”), que segue foragido. A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelo Disque-Denúncia 181. As denúncias são anônimas e contribuem diretamente para a prisão de criminosos e a elucidação de crimes.