Policial

Dois estabelecimentos comerciais são assaltados em João Neiva

Postada em:

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de ladrões nesta segunda feira, em João Neiva. A primeira ocorrência foi em um restaurante e lanchonete localizado próximo à BR 101, no centro da cidade. De acordo com uma funcionária, de 35 anos, o fato ocorreu durante a madrugada. Ela relatou que por volta das 3h30 um homem moreno, de estatura mediana, trajando jaqueta de moletom preta, calça jeans e chinelo, apontou um canivete em sua direção e exigiu que entregasse todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi informada. Após o assalto, o ladrão seguiu a pé pela BR 101, no sentido Ibiraçu.

Outro estabelecimento assaltado foi uma sorveteria situada à Avenida Presidente Vargas, nas proximidades dos Correios, no centro de João Neiva. Uma funcionária de 22 anos informou à polícia que pouco antes das 22h, um adolescente chegou ao estabelecimento e pediu um sorvete. Em seguida, outro menor invadiu o outro lado do balcão e, apontando um revolver para a funcionária, anunciou o assalto. Na mesma hora, o adolescente que havia pedido o sorvete apontou outra arma para a vítima. Após se apossarem da quantia de R$ 150,00, os menores fugiram pela escadaria do bairro Cruzeiro.

A Polícia Militar realizou buscas nos bairros Crubixá, Floresta e Cruzeiro, mas nenhum suspeito foi localizado. Populares informaram que um terceiro adolescente teria participado dando cobertura aos ladrões.