Eventos

Contagem regressiva para a Expo Aracruz 2025: camarotes já estão à venda

Postada em:

A cidade de Aracruz já está em clima de expectativa para a 26ª edição da Exposição Agropecuária, que acontece entre os dias 7 e 10 de agosto de 2025. Um dos espaços mais cobiçados do evento, os camarotes da Arena do Rodeio, já estão disponíveis para aquisição — e quem quiser garantir uma experiência com conforto e vista privilegiada precisa se antecipar.

Durante os quatro dias de festa, o Parque de Exposições “Rubens Pimentel” será palco de atrações culturais, rodeios, música e tradição. Para aqueles que desejam curtir tudo isso com exclusividade, os camarotes no segundo andar da arena — o chamado Camarote B — oferecem estrutura confortável e acesso controlado.

Cada camarote possui 1,10m x 2,40m e comporta até 10 pessoas por noite. O acesso será feito por meio de pulseiras personalizadas, obrigatórias e intransferíveis.

Como adquirir o seu camarote?

A venda será feita exclusivamente de forma presencial, obedecendo à ordem de pagamento. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdur), na Avenida Morobá, nº 153, próxima ao Ifes, entre 12h e 18h. O valor do camarote para os quatro dias é de R$ 2.000, com pagamento realizado via Documento de Arrecadação Municipal (DAM). A reserva só será confirmada mediante apresentação do comprovante.

Regras importantes:

  • Apenas 10 camarotes serão comercializados, numerados de 1 a 10, todos localizados no segundo andar (Camarote B);

  • Não haverá reserva ou venda por telefone, e-mail ou internet;

  • Pulseiras de acesso são indispensáveis e não serão substituídas em caso de perda;

  • Crianças a partir de dois anos também precisam de pulseira;

  • A retirada das pulseiras será feita na semana do evento, mediante apresentação do comprovante de pagamento.

Quem deseja viver toda a emoção da Expo Aracruz 2025 com mais comodidade, já pode se programar. Reúna os amigos, garanta seu espaço exclusivo e prepare-se para curtir os grandes shows e as emocionantes montarias que vão marcar mais uma edição histórica da festa agropecuária mais tradicional da região.