Policial

Homem é executado após veículo capotar em zona rural de Aracruz

Postada em:

Um homem foi executado com cinco tiros na estrada que liga Vila do Riacho a um assentamento da zona rural de Aracruz. O crime ocorreu por volta das 16h00 deste domingo. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito. No local encontrou um Fiat Uno amarelo, de placas PMN 2267, que havia capotado. Parcialmente fora do carro havia o corpo de um homem identificado como Raimundo Lourenço dos Santos, de 41 anos. Ele foi morto a tiros.

Provavelmente a vítima fugia do atirador quando seu veículo capotou. Com a vítima indefesa o assassino se aproximou e efetuou vários disparos, possivelmente à queima roupa.

De acordo com o laudo pericial, a vítima foi alvejada por cinco disparos. Foram três tiros na cabeça, um na clavícula e outro no braço esquerdo. A polícia civil vai investigar denúncia de suposto envolvimento da vítima em furto de gado na região. Raimundo teve passagem na polícia, em 2010, por prática de furto. Nos registros policiais há também dois Boletins envolvendo Raimundo em ameaças. Em uma das ocorrências ele aparece como acusado, e no outro seria vítima.