Trânsito

Rapaz criado em João Neiva morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Postada em:

Um acidente ocorrido em Mato Grasso do Sul abateu moradores de João Neiva nesta quinta feira. A família da vítima identificada como Eduardo Rangel de Jesus, de 29 anos é do município e recebeu a triste notícia durante a madrugada. Dudu, como era conhecido, conduzia um VW Gol, placas HTS-3404, pela Avenida Fillinto Muller, bairro Lapa, em Três Lagoas quando perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore.

O veículo ficou preso entre o tronco e o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas já era tarde. A colisão foi muito forte e Dudu morreu na hora. A vítima, que no momento do acidente seguia em direção ao centro da cidade, trabalhava na Fíbria Celulose, unidade de Três Lagoas onde morava há anos. O acidente ocorreu por volta da 0h30min.

O Corpo de Dudu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Três Lagoas. A cidade fica a 313 quilômetros de Campo Grande - MS. A família da vítima é do bairro Monte Líbano, em João Neiva. Ainda não há informações sobre o local onde o corpo de Eduardo será sepultado.