Esporte

Prefeitura de Aracruz entrega mais um Campo Bom de Bola a moradores

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz realizou na noite dessa quinta-feira (11) a entrega de mais um espaço esportivo para utilização e benefício dos moradores do município. Desta vez, a comunidade contemplada com a entrega do Campo Bom de Bola foi o distrito de Jacupemba. Já foram beneficiadas com esses campos as comunidades do São Marcos, Barra do Riacho, Vila do Riacho e a Praça da Paz, na sede, que recebeu dois campos Bom de Bola. Um investimento total de mais de R$ 3 milhões  que está levando inúmeros benefícios para essas localidades.


Construídos por meio de uma parceira entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Aracruz, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, os campos society têm medidas de 31,5 x 49 metros e possuem grama sintética, alambrado e iluminação e poderão ser utilizados pela população durante todos os dias da semana. 


O secretário de Esportes, Jonathan Romanha, comentou que a obra vai levar grandes benefícios para os moradores de Jacupemba. “Estamos dando valor as comunidades, todos merecem ter espaços de lazer para curtir com a família e amigos. Quem não gosta de jogar um futebol, ter um momento de diversão? É isso que estamos oferecendo aos cidadãos aracruzenses”, citou o secretário, que ressaltou ainda, “estamos dando o merecido valor às crianças, aos campeões do futuro, através dos nossos projetos. Precisamos ter em mente que esporte é lazer, saúde e convivência com os familiares. Cuidar das crianças é uma de nossas prioridades”.


O prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, comentou sobre a entrega de mais um campo, fruto de um trabalho estratégico para oferecer aos aracruzenses uma melhor qualidade de vida. “Nós trabalhamos com seriedade e com compromisso com a população do município. Queremos acordar todos os dias vendo mudanças significativas, com uma cidade cada vez melhor, termos orgulho de ser aracruzenses, de morar em uma cidade estruturada, com saúde, educação, segurança e com mais esporte e lazer para todos”, declarou o prefeito.